Offline
Homem tem mal súbito após ter casa invadida por desconhecido e morre
26/04/2018 10:17 em Novidades
A Polícia Civil confirmou a morte do morador da residência invadida por um homem no fim da tarde de terça-feira (24), em Joinville. O suspeito pulou no terreno da casa, localizada na rua Presidente Heuse, no bairro Iririú, por volta das 18h. Ele foi preso em seguida.


De acordo com o delegado de Polícia Civil Luis Felipe Fuentes, o caso foi atendido pela Polícia Militar (PM) e, conforme relatos dos vizinhos da vítima, o homem estaria somente pulando de um terreno para outro. Conforme as testemunhas, ele estaria sob efeito de álcool ou drogas e não chegou a entrar na residência. No entanto, ainda segundo os vizinhos, quando o homem pulou dentro do terreno, houve gritos de "pega ladrão".


A Polícia Civil informou ainda que, com a confusão, o invasor tentou fugir, mas foi impedido pelos moradores, entrando em luta corporal com alguns deles. Foram registrados machucados em algumas pessoas e também no suspeito, que foi encaminhado para a Central de Polícia de Joinville.


Na ocasião, José Lino Marques, de 58 anos, sofreu um mal súbito e recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). No entanto, não resistiu e acabou falecendo.


Já na delegacia, o homem que pulou no lote da casa foi ouvido e disse que não tinha intenção de cometer um assalto, apenas queria passar para outro terreno. O homem assinou um termo circunstanciado por lesão corporal, ameaça e violação de domicílio. Depois, também fez avaliação médica e foi liberado.


O caso não é tratado como homicídio e a polícia não repassou o nome do envolvido. O velório de Marques acontece nesta quarta-feira (25), na Capela São Sebastião, no Iririú.

Fonte: Gaúcha ZH

COMENTÁRIOS