Offline
Acidente deixa morto e provoca lentidão na BR-290, em Gravataí
Publicado em 16/02/2018 20:26
Novidades

Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão no km 73 da BR-290, a freeway, em Gravataí, na Região Metropolitana. As pistas chegaram a ficar bloqueadas, e o acidente provocou lentidão na rodovia. No início da noite, a fila de carros chegava a cerca de 10km.

Segundo informações preliminares de testmeunhas, o carro de uma empresa de segurança trafegava no sentido litoral-capital, quando teria perdido o controle e batido contra dois veículos, que vinha na pista contrária. Um deles, uma caminhonete S10, com placas de Gravataí, capotou e o motorista, único ocupante do carro, morreu no local. Ele ainda não teve a identidade revelada.

O outro carro atingido é um I30, com placas de Porto Alegre, onde um casal e uma criança, por volta de 4 ou 5 anos, também se feriram. As identidades dos feridos também não foram divulgadas ainda.

Comentários