Offline
TRABALHADORES DO FRIGORÍFICO DA COTRIJUÍ COMEÇAM A SER DEMITIDOS
Publicado em 31/01/2018 05:43
Novidades

Mais um capítulo da crise na Cotrijuí começou em São Luiz Gonzaga,(29) data em que a direção foi afastada do cargo judicialmente.

Cerca de 30 trabalhadores foram demitidos do frigorífico. A informação é da coordenadora da agência de empregos local, Os pedidos de seguro desemprego já foram encaminhados. Hoje mais 20 trabalhadores buscaram a agência para o mesmo procedimento.

A empresa emprega cerca de 470 pessoas. No despacho do juiz Nassar Hatem citou a demissão em massa dos funcionários, além do descumprimento do pagamento aos credores e o atraso de salários.

Ele citou a situação como caótica. "Todo esse contexto evidencia que a caótica situação econômica da cooperativa pode estar sendo motivada pela má gestão dos recursos", destacou o magistrado.

Comentários