Offline
Bandidos encapuzados assaltam família dona de bar no interior de Campina das Missões
15/04/2016 08:30 em Novidades

Uma família dona de um bar na localidade de Linha Butiá Norte, interior do município de Campina das Missões, foi vítima de assalto na noite desta quinta-feira (14).

A vítima contou aos policiais da Brigada Militar, que por volta das 19h havia fechado o bar mas permanecia no interior do estabelecimento repondo bebidas no freezer, enquanto sua esposa estava na lavanderia lavando copos, quando foram surpreendidos pelo ladrões.

Por volta das 23h, um bandido encapuzado com uma espingarda na mão, entrou no local e disse para a mulher que se tratava de um assalto e que não era para ela gritar que tinham mais quatro comparsas com ele. A mulher gritou, o que chamou a atenção do homem que estava no bar e também foi atacado por dois elementos encapuzados e armados.

Os ladrões determinaram que as vítimas não falassem mais nada, e em ato continuo pegaram o dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 1.000,00, alguns produtos ente eles duas garrafas de conhaque, e um rádio com CD. Em seguida entraram em um quarto da casa a procura de armas, e não encontrando trancaram o casal e fugiram do local.

O casal relatou também a polícia, que a casa ainda estava aberta e os ladrões podem ter ingressado por uma janela. Ele disse também, que não foram agredidos, mas que armas foram encostadas em suas cabeças.

A  equipe volante da Polícia Civil compareceu no local, e fez levantamento fotográfico.

Fonte: Paulo Marques Notícias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!