Na madrugada deste sábado, 30, um motociclista de 22 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na ERS 406, em Nonoai. O acidente ocorreu por volta das 4h30min na ERS 406 Km 28, no trevo São José.
Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), de Nonoai, a vítima identificada sendo, Elizandro Batista Fonseca, trafegava sentido Nonoai a Gramado dos Loureiros, ele teria perdido o controle da motocicleta e acabou colidindo em uma placa de sinalização às margens da rodovia.
Elizandro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo. O jovem residia no município de Gramado dos Loureiros onde será sepultado.
In Foco RS