Offline
Homem é preso por violência doméstica em Caibaté
Publicado em 28/12/2017 15:26
Novidades

Na tarde dessa terça-feira (26), a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, em ação da Delegacia de Polícia de Caibaté, prendeu um homem preventivamente por descumprimento de medidas protetivas relacionadas à Lei Maria da Penha naquela Cidade.

Conforme o Delegado de Polícia Afonso Stangherlin, o indivíduo já possui diversos antecedentes criminais, inclusive relacionados a Lei Maria da Penha e estava proibido de aproximar-se da ex-companheira por tê-la agredido dias antes.

No entanto, mesmo com as medidas protetivas, o acusado continuou ameaçando e perturbando a vítima, o que motivou a representação pela sua prisão preventiva ao Poder Judiciário, deferida em regime de Plantão Judiciário e cumprida na data de ontem, visando o cumprimento das medidas deferidas anteriormente.

Polícia Civil

Comentários