Offline
PRF RECUPERA NA BR 285 EM IJUÍ TRATOR FURTADO NA SERRA GAÚCHA
Publicado em 25/12/2017 12:00
Novidades

Na noite desta segunda-feira (25), a PRF recuperou na BR 285 em Ijuí, um trator que havia sido furtado em Vacaria. Durante fiscalização em frente a Unidade Operacional de Ijuí, por volta das 02h30, foi abordado um caminhão com placas de Caxias do Sul que transportava um trator agrícola.

Questionado sobre a origem do trator, o motorista, 30 anos, de Bento Gonçalves, deu respostas vagas, não sabendo explicar a origem e não apresentou documentos. Foi feito contato com as PRFs do estado e, a unidade de Santa Catarina confirmou que um trator havia sido furtado em Vacaria com as mesmas características.

A partir daí, foi feito contato com o proprietário, que informou o número de série que correspondia ao trator que estava sendo transportado. Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ijuí para registro da ocorrência.

O trator agrícola foi removido ao depósito e será devolvido ao proprietário.

Comentários