Uma ocorrência movimentou todos os policiais militares de Caçador. Deivison Martins Batista, 22 anos, raptou o próprio filho, de seis meses no bairro Martello depois de brigar com a ex-mulher. Em seguida pegou o caminhão que trabalha e fugiu.
Policiais militares efetuaram buscas até que encontraram o caminhão abandonado na rua Pedro Melo que liga o bairro Martello ao Jardim Dileta. Depois de abandonar o caminhão, Deivison se embrenhou no mato com o filho.
Os policiais localizaram o rapaz com o filho e perceberam que o mesmo portava uma faca. Mas logo conseguiu sair despistar os policiais novamente se embrenhando na mata. Posterior a isso, ele entregou o filho para uma mulher que estava numa casa afirmando que tinha feito coisa errada e que era para cuidar do seu filho.
Depois de se desfazer do filho, ele novamente se embrenhou no mato e ainda ao ver os policiais sacou de um revólver e efetuou quatro disparos contra os policiais que revidaram, mas nenhum atingiu o jovem.
Os policiais fizeram um cerco no mato onde ele estava e ainda usaram cães farejadores dos Bombeiros Voluntários de Caçador, mas não tiveram êxito nas buscas.
As buscas que iniciaram por volta das 16h30 encerram às 19h sem a prisão de Deivison. Pouco antes de encerrar as buscas, os policiais ouviram mais um disparo abafado, mas nada foi localizado.
A criança foi levada para a Delegacia onde a ocorrência foi entregue para a Polícia Civil.