Três pessoas morreram em dois acidentes de trânsito ocorridos na BR-472, em Uruguaiana, na noite desta terça-feira (29).
O primeiro acidente ocorreu por volta das 19h, em Uruguaiana. Bernardo da Costa Gomes, de 18 anos, morreu atropelado no km 579, próximo ao Trevo dos Quartéis. O jovem pilotava uma motocicleta quando um cavalo cruzou a pista. O motorista de um veículo que trafegava logo atrás não conseguiu frear e atropelou o motociclista.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a vítima não possuía carteira de habilitação para moto. Um grupo de jovens, também com motocicletas, deixou o local minutos após o atropelamento.
O segundo acidente ocorreu a uma distância de sete quilômetros do primeiro, também em Uruguaiana, às 21h. A ocorrência envolveu um Gol que colidiu frontalmente com um caminhão. Foi no km 572, nas proximidades do posto Conesul 2.
Oli Moreira Momback, de 66 anos, e Iara Suzana Martins Pontes, de 69 anos, morreram no local. Jose Francisco Machado, de 49 anos, também estava no veículo e foi encaminhado ao pronto socorro de Uruguaiana em estado grave.