Offline
Homem suspeito de atropelamento na vila loureiro diz que foi atacado pela vítima
Publicado em 26/08/2017 19:56
Novidades

A polícia ouviu na manhã de hoje (26) o suspeito de atropelar Claudio Valdecir Nogueira Correia, na Vila Loureiro. O acusado de apresentou na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) com uma advogada. Conforme a delegada Elaine Maria Schons, que cuida do caso, o homem alegou que foi atacado pela vítima.

"Ele alegou ter sido atacado pelo indivíduo armado e montado em um cavalo", explica. O motorista do caminhão afirmou que ele se agarrou ao espelho do veículo. O condutor acelerou o quando o cavaleiro e o animal ficaram para trás após terem caído.

Ainda segundo a delegada, foi encontrado ao lado do corpo da vítima uma arma de fogo e uma adaga. O caminhão foi localizado e apreendido para passar por perícia. O motorista foi ouvido e liberado. A polícia trata o caso como homicídio de trânsito. Cláudio possuía antecedentes por ameaça e disparo de arma de fogo.  Ele era morador da Vila Loureiro e tinha uma borracharia próximo ao local do crime. 

Entenda o caso: 

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de hoje (26) perto na BR 285. Claudio Valdecir Nogueira Correa, morador da vila Loureiro, foi encontrado sem vida na Vila Loureiro em São Luiz Gonzaga. A hipótese da Polícia Civil é que ele foi atropelado. A delegada Elaine Maria Schons coordena as investigações e já realiza diligências. A polícia ainda não deu detalhes da investigação em andamento.

Claudio era morador da vila. Ele tinha uma borracharia perto do local do acidente. Ao lado do corpo da vítima estava um cavalo. A polícia acredita que o animal pertencia à Claudio. As diligências iniciais foram feitas pela Brigada Militar no início.

Fonte: Rádio Missioneira 

Comentários