Misael Padilha de Oliveira, 38 anos, em prisão domiciliar e Lindomar Rodrigues Kelin, “Pezão”, 38, foragido, são os criminosos que morreram em confronto com a Brigada Militar na manhã desta sexta-feira, dia 25, no bairro Fátima, em Caxias do Sul. O tiroteio aconteceu por volta das 10h15min.
Bandidos mortos foram identificados (Foto: Maicon Rech)
Os três que foram presos também foram identificados: Edimilson da Glória Gonçalves, 25 anos, em liberdade provisória; Leonardo da Silva Branco, 24, em prisão domiciliar; Bryan Godry, 22, em liberdade provisória. As informações foram repassadas pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO/Serra).Uma ação da Brigada Militar terminou com dois criminosos mortos e dois presos na manhã desta sexta-feira, dia 25, em Caxias do Sul. O fato aconteceu na rua Antônio Botto, no bairro Fátima.
As informações são do Comando Regional de Polícia Ostensiva CRPO/Serra.Conforme informações preliminares, a Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina no bairro quando os policiais desconfiaram da atitude de indivíduos que estavam em uma Pajero Prata com placas de São Paulo.
Na abordagem houve confronto e dois suspeitos morreram.
Outros três foram presos. Segundo o Capitão Socó, responsável pela ação, o trio que foi preso confessou fazer parte da facção “Os Bala na Cara”, conhecida pela atuação na região metropolitana e rival da facção “Os Manos”, que possui uma ramificação na Serra Gaúcha conhecida denominada “Os Manos da Serra”.
O local está isolado e a Brigada Militar aguarda a chegada da Polícia Civil e da perícia.