Offline
Discussão entre vizinhos termina em morte em São Borja
Publicado em 22/08/2017 18:40
Novidades

Um homem de 41 anos foi morto com uma facada no pescoço na noite de segunda-feira (21) no pátio da casa onde morava na localidade de Nhu-Porã, em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

Conforme a Polícia Civil, o fato ocorreu após uma discussão entre vizinhos. Um morador da região confessou a autoria, alegando que se defendeu. Policiais foram até o local após serem acionados pela comunidade, que viu o homem morto na manhã desta terça (22). A vítima foi identificada como Luis Carlos Miranda.

Diligências foram feitas, e o suspeito foi localizado.Não houve flagrante, por isso o vizinho não foi preso, segundo o delegado que investiga o caso, Marcos Ramos Vianna. "Vamos ouvir mais moradores para ver se a versão dele se confirma", explicou. Conforme o delegado, o vizinho que confessou autoria disse que chegou em casa na noite de segunda, e sua televisão não estava em casa. Ele suspeitou de Luis e foi até a casa dele.

O morador não estava. Então, ainda conforme relato à polícia, ele entrou no local, achou seu aparelho, e o levou para casa. Mais tarde, contou o homem à polícia, ele percebeu que Luis chegou em casa. Decidiu, então, tirar satisfação. Foi aí que a discussão se iniciou.

O morador, que estaria com uma faca na cintura, ainda segundo o vizinho, o ameaçou. "Ele disse que conseguiu tomar a faca dele e o matou", acrescentou o delegado. O suspeito foi à delegacia acompanhado de um advogado e, após o depoimento, foi liberado.

A vítima morava sozinha na casa. A Polícia Civil continua a investigação sobre o caso, inicialmente tratado como homicídio.

SÃO BORJA

Comentários