Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros na tarde deste domingo (9) em Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 15h, na Avenida Presidente João Goulart, próximo à Usina do Gasômetro, na Região Central da cidade.
De acordo com a Brigada Militar, Sheron Chauana Viegas Peres, de 23 anos, trabalhava como guardadora de carros no local onde o crime aconteceu. Sheron foi atingida com pelo menos três disparos.
O corpo ficou estendido no chão da via até a chegada do socorro.
A polícia informou que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a flanelinha não resistiu aos ferimentos e foi encontrada já sem vida.
O local é um dos pontos turísticos da capital gaúcha, muito frequentado aos finais de semana. Apesar do tempo nublado, muita gente andava de bicicleta e caminhava pela orla na hora do crime.
Testemunhas relataram que o atirador teria efetuado os disparos e fugido em uma moto, pilotada por um comparsa. Ainda não se sabe o motivo do crime. Ninguém foi preso até o momento.
O caso foi registrado na segunda delegacia de homicídios da capital. O delegado plantonista, Amilcar Souza Neto, informou que não descarta nenhuma hipótese para o crime.
Segundo ele, uma possibilidade é de que o assassinato tenha sido motivado por vingança, já que testemunhas contaram que Sheron teria tentado impedir o roubo de um veículo na manhã deste domingo.