Offline
Caminhoneiro gaúcho está desaparecido no Estado do Mato Grosso
Novidades
Publicado em 15/06/2017
Um caminhoneiro gaúcho, está desaparecido desde está terça-feira (13) no Estado do Mato Grosso. O homem identificado como Fernando Augusto Gotens, 35 anos, não fez mais contatos com a família e a empresa que trabalha, e o telefone dele está desligado. 
 
Segundo relatou a Polícia Civil do município de Lucas do Rio Verde, uma pessoa comunicante que trabalha na empresa Fazenda Divisão, que Fernando presta serviço como motorista de um caminhão Scania 112, e na tarde desta terça-feira ele transportou uma carga de milho que foi descarregada na Bung Alimentos, e depois o homem não foi mais visto. Ele teria dito que levaria o caminhão para um conserto em uma oficina, onde ele não apareceu.
 
Nesta quarta-feira, funcionários da fazenda encontraram o caminhão abandonado na Av. Da Produção. Foram subtraídos 14 pneus novos do caminhão.
 
O caminhoneiro é natural do município de Humaitá, Região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, onde moram seus familiares. O proprietário do caminhão, que reside na cidade de Santo Augusto, cidade próxima de Humaitá, também disse não ter notícias do motorista.
 
As informações são de Paulo Marques Notícias.
 
 
 
 
Comentários