O corpo foi encontrado submerso no Guaíba. Um pescador o levou até a margem, próximo ao Anfiteatro Pôr do Sol, no ponto onde o Arroio Dilúvio desemboca. Bombeiros trabalharam na remoção.
A perícia também compareceu, e familiares foram chamados para o reconhecimento. Segundo a família, o corpo de Carine foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Após ser liberado, à noite, será levado a Cachoeirinha, na Região Metropolitana. O velório ocorrerá durante a madrugada e o sepultamento será na manhã desta quarta (14), no Cemitério Parque Memorial da Colina.
Amulher ferida durante um temporal em Porto Alegre teve alta nesta terça-feira (13) do Hospital de Pronto Socorro. Na mesma manhã, o corpo da companheira dela, que desapareceu em meio a uma enxurrada, foi encontrado por um pescador no Guaíba.
Na última quinta-feira (8), Dayana Silva caiu na água, mas foi resgatada com vida por um vizinho. A casa dela, situada na Rua da Represa, no bairro São José, desabou. A companheira, Carine Gonçalves, 35 anos, foi levada pela enxurrada. Desde então, bombeiros e Defesa Civil trabalhavam nas buscas.