Um casal foi morto na noite de quarta-feira (7) em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Entre as vítimas estava um policial militar aposentado. A polícia acredita que eles tenham sido mortos durante um assalto.
Os bandidos invadiram a residência onde vivia o policial militar aposentado Deoclécio Santos Silveira, de 67 anos, e Maria Márcia dos Santos Duran, de 65 anos. Eles estavam sozinhos no local.
O portão da residência estava inclinado para o lado de dentro, e os móveis estavam revirados. Conforme a polícia, são indícios de que teria acontecido um assalto antes das mortes.
Os criminosos usaram o carro dos moradores para fugir. O casal foi levado no porta-malas, amordaçado, e depois executado a tiros. O veículo foi localizado em chamas a cerca de 2 km da casa onde vivia.
"De pronto vimos que se tratava de um latrocínio. Teriam amarrado as vítimas e executado elas dentro do porta-malas do próprio veículo", afirmou o soldado Marcelo Alves, um dos primeiros policiais a atender a ocorrência.