Offline
Suspeito de participar da execução de agricultor em Três de Maio tinha passagens na polícia
Publicado em 22/05/2017 20:03
Novidades

O jovem Dionatan Siqueira Mines, de 25 anos que é suspeito de ter participado do crime que tirou a vida do agricultor Mário Neri Lamb, 50 anos na noite deste domingo (21-05), no interior de Três de Maio, tinha diversas passagens policiais. Ele morreu depois de dar entrada com graves ferimentos no hospital de Caridade de Três Passos. Mines chegou ser submetido à cirurgia, mas não resistiu.

A polícia Civil de Três de Maio, está investigando se ele teve participação no crime. O sepultamento de Dionatan Siqueira Mines, acontecerá na manhã de terça-feira, (23), as 11 horas, no cemitério municipal de Campo Novo.

Outro suspeito de 27 anos, identificado como Tiago Anderson, que deu entrada no hospital de Campo Novo e em seguida foi transferido para o hospital Bom Pastor de Santo Augusto, também é suspeito de ter participado da ação criminosa. Ele sofreu um corte nas axilas. No hospital ele disse que havia caído de um telhado.

O crime

Mário Lamb estava na casa do vizinho Airton Correa, 40 anos, quando um homem com uma lanterna chegou em frente a propriedade e pediu uma chave de rodas e um macaco, alegando que havia furado um pneu do veículo, que estava há cerca de 50 metros do local. Mesmo dizendo que não tinham os equipamentos solicitados, os dois agricultores se prontificaram em oferecer auxílio para o estranho. Assim que se afastaram da propriedade, ocorreram diversos disparos de arma de fogo.

Os dois foram levados pelos bombeiros e Samu ao hospital São Vicente de Paulo. Mário Lamb, não resistiu e morreu. Mesmo ferido, Mário Lamb, conseguiu ferir pelo menos dois bandidos com golpes de uma faca que ele tinha na cintura. Já Airton Correa, que trabalha na construção civil em Três de Maio, foi atingido por cerca de três disparos e foi submetido à cirurgia.

Vizinhos relataram ao repórter Antônio de Oliveira, que ouviram diversos estampidos de tiros. Nada foi roubado. Testemunhas revelaram que a pessoa que foi pedir socorro estava de cara limpa e outros dois que fizeram a emboscada usavam capuz.

O trio fugiu em um veículo de cor escura em direção a Boa Vista do Buricá. Suspeita-se que possa ser um Celta ou Fiesta. Durante a fuga caiu uma calota do carro.

Mário Lamb, deixou a esposa, e duas filhas de 4 e 17 anos.

Fonte: No Ar Notícias

Comentários