Um acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (27) vitimou uma mulher na BR-116 em Camaquã.
A colisão entre um Fiat Uno vermelho e uma carreta ocorreu sobre a ponte do bairro Getúlio Vargas, na altura do quilômetro 400,2 da rodovia federal.
No acidente uma mulher grávida de oito meses que estava no carro ficou presa nas ferragens e precisou da ajuda dos serviços do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã.
Segundo informações, havia também no carro pelo menos uma criança.
Equipes de resgate estiveram no local e encaminharam a mulher ainda com vida para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Mais tarde, a vítima identificada como Gabriela Pilati, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e, infelizmente, acabou falecendo no hospital. Gabriela residia em Camaquã com a família.
Testemunhas relataram nas redes de relacionamento, que a carreta envolvida no acidente para não atingir outro veículo de carga que ia à sua frente e freou por alguma razão, acabou invadindo a pista contrária e atingindo o automóvel. Ambos os veículos são emplacados em Camaquã-RS.
A carreta também estava no local do acidente, mas o motorista não foi localizado enquanto os bombeiros atendiam a ocorrência. O trânsito flui lenta e alternadamente no local.
No outro sentido, o trânsito flui com lentidão.