Em sua residência havia dois fuzis, 48 munições e duas trouxinhas de cocaína
A Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio das Missões juntamente com a Brigada Militar, realizou a prisão de um indivíduo de 53 anos nesta quarta-feira (08).
Ele foi preso por pose ilegal de arma de fogo de uso restrito. Havia um mandado de busca e apreensão contra o mesmo em virtude do registro de uma ocorrência de que o homem efetuava disparos e amaçava pessoas.
A prisão ocorreu no Rincão do Barreiro, interior de Bossoroca. Em sua residência foram encontrados dois fuzis, 48 cartuchos intactos clibre 765mm e duas trouxinhas cocaína.
As ações foram coordenada pela Delegada de Polícia Elisandra Mattoso Batista. Após a formalização dos atos, o homem será encaminhado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Fonte: Rádio Missioneira