Offline
Colisão entre caminhonete e caminhão deixa três feridos na RS-342 em Independência:
10/12/2016 12:01 em Novidades

Uma colisão transversal entre uma caminhonete F 250 e um caminhão, resultou em três pessoas feridas na manhã deste sábado (10) na RS-342 em Independência, por volta das 9h15min.

Ficaram feridos sem aparente gravidade, o motorista da caminhonete e duas mulheres que estavam na carona. Eles foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros de Três de Maio, e removidos para o Hospital São Vicente de Paulo da mesma cidade.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, a caminhonete com placas de Júlio de Castilhos era conduzida na rodovia no sentido Catuípe – Independência, e teve a frente cortada pelo caminhão que pertence a uma empresa de Três de Maio. O motorista do caminhão que seguia em sentido contrário, manobrou para entrar em uma estrada de chão a esquerda, e caminhonete atingiu a lateral do veículo de carga na altura do estepe.

A Brigada Militar de Independência prestou os primeiros atendimentos no local, e acionou o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santa Rosa para registrar o acidente. 


Fonte: Paulo Marques Notícias

 

COMENTÁRIOS