Offline
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS POR ENVOLVIMENTO EM FURTO DE MÁQUINA AGRÍCOLA EM ROQUE GONZALES
09/12/2016 14:16 em Novidades

Segundo a polícia, três pessoas inventaram um sequestro para furtar a escavadeira

Foto: Divulgação/Polícia Civil - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Amanda Lima
 
 09 Dezembro 2016 04:12:58

 

Policiais civis da região prenderam hoje três pessoas, suspeitas de envolvimento no furto de uma escavadeira. O furto aconteceu no final do mês de outubro, na linha Dona Otília, em Roque Gonzales.

Segundo a delegada regional Tânea Bratz, em depoimento o operador da escavadeira, disse que foi sequestrado e levado para Catuípe, onde teria sido libertado pelos criminosos. O proprietário do caminhão também alegou ter sido vítima de roubo e sequestro. "Todos os álibis foram derrubados", destaca.

Veja mais:

 

Ação da Polícia Civil apreende carne e peixes impróprios para consumo

Os presos são o operador da máquina, o proprietário do caminhão e o padrasto do operador. A Polícia Civil descobriu a investigação, através de imagens das câmeras de estabelecimento comerciais que a máquina foi levada até Cascavel, no Paraná. Também foi identificado o caminhão e o batedor que teriam transportado e auxiliado no furto da máquina.

Os suspeitos foram presos em Sarandi, Giruá e Passo Fundo. As prisões são preventivas. Participaram da operação vinte policiais da 27ª Região Policial, de Giruá, Passo Fundo e de Sarandi. A escavadeira é avaliada em R$ 350 mil.  

 


 
COMENTÁRIOS