Offline
Sem cinto de segurança, quatro ficam feridos em acidente na BR-287 em Santiago Único passageiro com cinto de segurança não sofreu ferimentos
27/11/2016 20:19 em Novidades
Quatro pessoas que não usavam o cinto de segurança ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido no começo da tarde deste domingo (27), na BR-287, em Santiago, na Região Central do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas elas eram mulheres, não sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital de Caridade de Santiago. Havia um quinto ocupante, um homem que usava o cinto de segurança e não sofreu ferimentos.

O caso ocorreu no km 412, por volta das 12h50. O Fiat Stilo com placas de Canoinhas (SC) saiu da pista enquanto trafegava de São Borja para Santiago. Conforme a PRF, a maioria dos ocupantes era composta por jovens que fariam, a partir das 14h, a prova do vestibular da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, a URI, no campus de Santiago.

Segundo a PRF, a pista estava molhada pela chuva no momento do acidente. O caso ocorreu em um trecho de curva não muito acentuada. Não houve bloqueio do trânsito em função do acidente. 
Fonte: Paulo Marques Notícias


 
COMENTÁRIOS