Offline
Jovem tomba caminhonete depois de ter a frente obstruída por outro veículo, na RS-342 em Horizontina
10/11/2016 20:44 em Novidades
Um jovem estudante de Santa Rosa tombou a caminhonete que conduzia na RS-342, localidade do Km-20 em Horizontina. O motorista de 19 anos, escapou com escoriações pelo corpo.

De acordo com informações que foram relatadas pela vítima, por volta das 18h50min desta quinta-feira (10) ele conduzia a caminhonete GM Montana com placas de Santa Rosa em direção a Horizontina, e logo depois de uma curva da rodovia se deparou com um veículo fazendo uma ultrapassagem em local proibido. Para evitar uma colisão frontal, o jovem saiu com a caminhonete a esquerda da rodovia desviando dos dois veículos em sentido contrário. Ao retornar para a pista de rolamento o veículo ficou desgovernado e tombou sobre arvores na lateral direita que ele seguia.

O motorista que teria provocado o acidente, fugiu do local sem prestar socorro. Moradores das proximidades e outros motoristas pararam para socorrer o jovem que estava na cabine da Montana.

A Brigada Militar de Horizontina, foi acionada e prestou toda a assistência ao jovem que mora em Santa Rosa e estuda na FAHOR em Horizontina.

Fonte: Paulo Marques Notícias
 
 
 

COMENTÁRIOS