Offline
Operação Avante da Brigada Militar recolhe veículos em Ijuí
24/09/2016 11:06 em Novidades
Em uma nova resposta  aos crimes de  furtos e roubos de veículo, furtos e roubos à residência ao tráfico de drogas e outros crimes relacionados, outra edição da Operação Avante foi desencadeada no município de Ijui nesta data, 23/09/2016.


A Brigada Militar adotou as mesmas estratégias das outras operações, realizando barreiras dinâmicas e abordagens em bares, casas noturnas e pessoas suspeitas em locais previamente definidos pelo Comando do Batalhão. As ações da Operação Avante são planejadas com base nos indicadores de criminalidade locais e como forma de aumentar a sensação de segurança da comunidade, melhorando a prestação de serviço da Brigada Militar.


Ao todo foram abordados 140 veículos, 210 pessoas, removidos ao depósito do guincho 13(treze) motocicletas e 02 (dois) veículos automotores, confeccionado 01 Termo Circunstanciado por Posse de Entorpecente e a apreensão de uma motocicleta roubada.


A Operação Avante irá balizar as ações da Brigada Militar ao longo deste final de semana focando, principalmente, na redução dos índices criminais.

Fonte: Brigada Militar
 

COMENTÁRIOS