Offline
Suspeito de matar duas mulheres em Santo Ângelo é encontrado morto
22/09/2016 12:13 em Novidades
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter executado duas mulheres na manhã de quarta-feira (21) dentro de um carro, no interior do município de Santo Ângelo, na região das Missões, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22) em uma região próxima ao local do crime. A delegada Elaine da Silva já acionou a perícia para ter a confirmação exata de que se trata de João Carlos Santana Marques, 34 anos. Em princípio, ele cometeu suicídio. 

Ele estava sendo investigado pelas mortes de Jaqueline Rodrigues Miguel, 25 anos, ex-companheira dele, e de Laine Merlugo da Silveira, 22 anos. Elas foram mortas a tiros dentro de um carro na região do Rincão dos Roratos, uma área rural. Segundo a apuração policial, o casal brigava há vários anos e em 2014, Marques havia tentando matar Jaqueline. Familiares dela impediram o crime e registraram ocorrência policial. Mesmo assim eles continuaram juntos e acabaram se separando no final do ano passado. Mas os problemas continuaram e a delegada Elaine da Silva tem informações de que eles, apesar das brigas, se encontravam de forma secreta.

Há um mês, a vítima foi morar e trabalhar em uma boate na cidade de Santa Rosa e desde então, os encontros não teriam mais ocorrido. O suspeito passou a não aceitar mais esta situação e marcou um último encontro com Jaqueline, dizendo que iria lhe repassar R$ 1 mil e que estaria indo embora para o Mato Grosso. Ela e a amiga Laine foram ontem até o lugar marcado por Marques e depois disso foram executadas. 

Fonte: Rádio Gaúcha
 

COMENTÁRIOS