Offline
São-Luizense Dando Show no SBT
27/08/2016 17:17 em Novidades

Maria Eduarda Lucas de Azambuja segue mostrando seus talentos para todo o país.
Maria Eduarda tem só seis anos, mas tem um talento incalculável. A filha de Ana Carla Lucas e Rafael Azambuja já mostra pra todos que nasceu pra arrassar desde o primeiro ano de vida, quando foi bebê da semana em publicação direcionada as mulheres gestantes e a partir daí, o sucesso só aumentou.
Aos dois anos foi capa de revista  e aos três anos já ostentava três títulos, foi vencedora do Concurso Estrelinhas, Embaixatriz do Turismo Brasil Mini e foi Miss Beijinho. Em 2014, tornou a ser Embaixatriz do Turismo RS Baby e nesse mesmo ano, foi Mini Musa da Liga  Independente das Escolasde Samba de São Luiz.
Em 2015, Maria Eduarda alçou voos maiores, fez teste para atuar em uma novela do Sistema Brasileiro de Televisão - SBT e em 2016, voltou ao SBT, mas dessa vez com uma responsabilidade maior, mostrar o talento dos missioneiros com a dança no Programa Raul Gil, gravado fim de semana e que foi ao ar no dia 27, ás 14h15min.
Diante de todas essas conquistas a família está radiante com o sucesso e o talento da Maria Eduarda. Mas não só a família, toda a cidade está fliz por ser bem representada em nível nacional. Maria Eduarda, continue trazendo orgulho pros teus conterrâneos.
Fonte Rádio São Luiz.

COMENTÁRIOS