Offline
Acidente entre dois caminhões e um carro deixa homem ferido na BR-470, em Ilhota
12/08/2016 11:38 em Novidades

Um homem ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito no km 25 da BR-470, em Ilhota. A colisão aconteceu por volta das 15h30, nas proximidades da entrada do bairro Baú, e envolveu dois caminhões, um de Barra Velha e outro de Concórdia; e um automóvel Polo, de Blumenau. Segundo informações de testemunhas, o caminhão de Barra Velha seguia sentido Blumenau/Itajaí quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro caminhão. Após a colisão, o carro de Blumenau colidiu contra a traseira de um dos caminhões. 

O motorista do caminhão de Barra Velha, Ailton, que não teve o sobrenome divulgado, foi encaminhado ao hospital. Ele estava consciente, porém feriu a cabeça, os dois braços e reclamava de dores no abdómen. Os outros dois motoristas não se feriram. O caminhão que invadiu a pista contrário ficou com cavalinho destruído. Francisco Antonio, que estava trabalhando na rodovia no momento do acidente, explica que dois caminhões estavam no acostamento, carregados de terra. Ele dirigia um deles e acredita que o motorista achou que ele iria converter e acabou causando o acidente. "Eu estava parado aqui. Decerto ele achou que eu ia entrar e não sei, se apavorou", comenta Francisco.

 Após o acidente, os dois sentidos da BR-470 ficaram interditados. O Corpo de Bombeiros de Gaspar e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

 



 

COMENTÁRIOS