Offline
Fatalidade Idoso morre em acidente com trator em Itaara
11/08/2016 11:17 em Novidades

Ângelo Marion da Rocha, 67 anos, será sepultado na tarde desta quinta-feira no Cemitério São José em Itaara

Um idoso morreu após ser atingido por um trator na tarde desta quarta-feira em Itaara. Ângelo Marion da Rocha, 67 anos, cortava árvores na companhia do genro, cuja identidade não foi revelada, quando foi atingido pelo veículo. O idoso morreu na hora.De acordo com levantamento da Polícia Civil, por volta das 15h, Rocha dirigia o trator na tentativa de derrubar uma árvore que estava presa a uma corrente. Enquanto manobrava o veículo, a árvore acabou enganchando em outra o que provocou um tranco no trator. Com o solavanco, o veículo acabou tombando por cima do idoso. Segundo a escrivã Mirela Pereira da Silva, Rocha teria ido ajudar o marido da filha, que havia sido contratado para cortar árvores em uma propriedade localizada no Corredor Carlos Berger. O genro do idoso ainda não foi ouvido, pois estaria em estado de choque.

O corpo de Rocha está sendo velado, na manhã desta quinta-feira, nas capelas mortuárias do Cemitério São José, em Itaara. O sepultamento será no mesmo local e está marcado para as 15h. 

O trator que atropelou o idoso foi guinchado e deve passar por perícia mecânica. A Polícia Civil também aguarda o laudo da necropsia, feita pelo Instituto Médico Legal (IGP), e deve ouvir familiares em breve. 

– Tudo indica que tenha sido um acidente, mas precisamos aguardar o resultado da perícia, o aval do IGP – afirma a escrivã.

COMENTÁRIOS