Offline
Helicóptero da Brigada Militar pousa em Três de Maio com paciente a ser internado no HSVP
01/08/2016 18:08 em Novidades

A tarde de domingo (31) reservou uma surpresa para os tresmaienses, que não esperavam um fato nada comum de acontecer na cidade. Um helicóptero pousou na cidade transportando um paciente para ser internado no Hospital São Vicente de Paulo.

De acordo com informações, o helicóptero Guapo que pertence a secretaria de Saúde do Estado/RS, Samu e Brigada Militar, foi solicitado para transportar um paciente com insuficiência pulmonar oriundo do município de Bento Gonçalves, que precisava ser internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e a vaga que foi buscada na rede estadual estava disponível no HSVP em Três de Maio.

Uma equipe de piloto e copiloto da Brigada Militar conduziu a aeronave que pousou no Centro Poliesportivo Municipal, e uma equipe do Samu acompanhou o paciente.

Em Três de Maio, uma equipe do Samu local esperava pelo paciente para conduzi-lo ao Hospital São Vicente de Paulo. A segurança no local, foi prestada por policiais da Brigada Militar e também uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três de Maio.

Populares que estavam no Poliesportivo e pessoas que por ali passavam, ficaram surpresas e aproveitaram para saciar a curiosidade.

O vídeo mostra toda a operação desenvolvida em Três de maio na tarde deste domingo.


Fonte: Paulo Marques Notícias


COMENTÁRIOS