Offline
Homem é esfaqueado e jovem é baleado em Santo Ângelo
31/07/2016 10:37 em Novidades

O sábado (30) foi de intensa movimentação na área de segurança pública no município de Santo Ângelo, quando duas pessoas acabaram seriamente lesionadas, e estão internadas no HSA.

As 18h30min foi solicitada a presença dos integrantes da Brigada Militar para atendimento de uma ocorrência quando no Bairro João Goulart, zona leste da cidade se encontrava um homem ferido a faca.

No local foi identificada a vitima como sendo RUDINEI RODRIGUES, 32 anos de idade, que na oportunidade acabou sendo esfaqueado por um elemento ainda não identificado.

De acordo com as informações colhidas pelo departamento de jornalismo do Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, Rudinei Rodrigues sofreu várias lesões provocadas por corte de faca.

As facadas lhe atingiram a cabeça, costa, e mãos. Socorrido imediatamente ele foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo onde permanece internado, e seu estado de saúde é estável. O autor da tentativa de homicídio ainda é desconhecido. Policia Civil passa a investigar a ocorrência.     

 


Jovem é baleado na cabeça na noite de sábado, em Santo Ângelo

Um jovem foi baleado na cabeça na noite de sábado (30), em tentativa de homicídio ocorrida na divisa dos Bairros União e Harmonia, em Santo Ângelo.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, a ocorrência foi registrada por volta das 22h30min pelas autoridades de segurança pública do município chamadas ao local.

Na oportunidade foi baleado com um tiro na cabeça o jovem EDSON GOMES CASSEL, 23 anos de idade, que no momento se encontra na UTI do Hospital Santo Ângelo, e seu estado é gravíssimo.

O autor do disparo que atingiu a vitima é desconhecido. Polícia Civil passa a investigar a tentativa de homicídio.

Inicialmente a ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Santo Ângelo.

Fonte: Rádio Cidade-Santo Ângelo


COMENTÁRIOS