Offline
PRF apreende mais de 85 quilos de de crack na BR-163
29/07/2016 11:04 em Novidades
A Polícia Rodoviária Federal de Guaraciaba apreendeu por volta das 17h15 desta quinta-feira (28) grande quantidade de drogas. A apreensão ocorreu no KM 80 da Br-163, durante abordagem.


A droga a estava escondida no interior de um Mercedes Benz ,com placas da Argentina, dirigido por um homem de 27 anos. A PRF acredita que a droga teve origem do Paraguai e o destino seria o Rio Grande do Sul, segundo confirmou o condutor.


O motorista contou que receberia cerca de 2 mil dólares para fazer papel de “mula”, realizando apenas o transporte da droga até Santana do Livramento ,no Rio Grande do Sul. 


O motorista, assim como o carro e a droga, identificada como crack, foram encaminhados para Polícia Federal, em Dionísio Cerqueira. Ele vai responder por tráfico internacional de entorpecentes.A pesagem provisória indica que foram apreendidos mais de 86kg. 


Essa é a maior apreensão de crack realizada nos últimos tempos no estado. A última ocorreu final de maio e foram apreendidos mais de 30 kg em Chapecó.

Fonte: Rede Peperi
 

COMENTÁRIOS