Offline
Justiça de SC recebe denúncia contra rapaz suspeito de ser serial killer
22/07/2016 08:03 em Novidades

A Vara Criminal de Caçador, no Oeste catarinense, recebeu na quarta-feira (20) a denúncia contra o jovem de 22 anos suspeito de ser assassino em série. O processo é relativo ao homicídio de um rapaz da mesma idade, ocorrida em 21 de abril. O acusado também é suspeito de ter matado uma jovem de 23 anos, mas a Justiça ainda não recebeu a denúncia.

Segundo o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e a Polícia Civil, o acusado confessou a autoria dos dois homicídios em depoimento na delegacia. Os corpos das duas vítimas foram encontrados mutilados. O acusado está preso preventivamente desde 29 de abril.

A Polícia Civil investiga os registros de desaparecidos em Caçador para averiguar se ele poderia ser o autor de outro homicídio. Além disso, ele pode ter matado o próprio pai, crime que a mãe teria assumido, informou a Polícia Civil.
Crimes

O rapaz de 22 anos foi a uma festa em 21 de abril, onde teria exagerado na ingestão de bebida alcóolica e aceitado uma carona do suspeito, mesmo sem conhecê-lo. No trajeto, ele e o acusado se desentenderam.

“Houve uma discussão entre eles, mas não chegaram a se agredir. A gente acredita que tenha sido esse o motivo do crime”, disse o delegado responsável pelo caso, Eduardo Mattos. Conforme o delegado, o suspeito primeiro asfixiou a vítima, depois a jogou em um matagal.

No dia 22 de abril, ele retornou ao local, esquartejou e enterrou o corpo, segundo Mattos. Oito dias depois, os policiais encontraram o tronco da vítima cortado ao meio. As pernas e um braço também estavam cortados.

"Eu acredito que estamos diante de um 'serial killer'", disse, na ocasião, o delegado. "É uma pessoa que trabalhava, não gerava suspeita, é uma pessoa fria. A história abalou toda a população, inclusive os policiais que estiveram procurando o corpo”, comentou o delegado.

Em relação à outra vítima, a jovem de 23 anos, "a investigação apontou que o motivo do homicídio da mulher foi o fato de que o autor suspeitava que ela tivesse um romance com a esposa dele”, disse o delegado.

O acusado admitiu à polícia ter feito vídeos da morte da mulher, embora as gravações não tenham sido recuperadas pela perícia. Ela estava desaparecida desde 20 de abril.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS