Offline
Motorista capota Fusca após fugir da PM em Caçador e é preso por descato
04/07/2016 13:26 em Novidades
Um motorista movimentou pelo menos três viaturas da Polícia Militar de Caçador no final da tarde deste sábado (2), por volta das 17h45. O VW Fusca, placas de Caçador fugiu de uma abordagem da Polícia Militar Ambiental na linha Caixa D’Agua, interior do município.

Segundo informações da PM, uma viatura da ambiental em rondas pela linha Caixa D’Agua, interior de Caçador, se deparou com o Fusca, ao tentar a abordagem do mesmo, o carro saiu em disparada sentido bairro Bom Sucesso.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado pela viatura da ambiental e rapidamente deslocou duas viaturas ao encontro do carro. Uma primeira abordagem foi tentada na frente da sede do 15º Batalhão PM, porém sem êxito.

Outra viatura tentou abordar o carro na Rodovia Municipal Honorino Moro, porém também não obteve êxito. Seguindo sentido centro da cidade, após sair do Prolongamento da Avenida Senador Salgado Filho o fusca acabou perdendo o controle e capotando.

Em seguida os PMs retiraram o motorista do carro, já que ele nada sofreu e ganhou voz e prisão após localizarem um projetil que aparentava ser de fuzil no bolso do homem.

Após questionado da não parada, o mesmo disse aos policiais que ficou com medo e que não havia reconhecido a viatura da Ambiental e por isso fugiu. O motorista estava com toda a documentação em dia e o teste do bafômetro deu negativo para álcool no sangue.

O rapaz foi conduzido para a Delegacia, onde o caso foi entregue ao Plantão da Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Diário do Peixe

 

COMENTÁRIOS