Offline
Homem armado é imobilizado e preso pela Brigada Militar ao tentar assaltar mototaxista, em Santo Ângelo
23/06/2016 09:38 em Novidades

Às 19h35min (22/06), Uma guarnição da BM deslocou na Avenida Sagrada Família, onde os mototaxistas de um ponto de mototaxi, haviam detido um cidadão o qual armado de revólver calibre 38, estava tentando roubar um mototaxista.

No local a guarnição encontrou o acusado deitado de costas no solo, dominado pelos mototaxistas, os quais já haviam revistado e com ele encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas, o qual foi entregue à guarnição.

A vítima relatou que o acusado havia solicitado via telefone um mototaxi próximo à FASE e ao montar na motocicleta relatou que não tinha dinheiro para pagar, que estava armado e que iria estourá-lo caso não levasse a seu destino.

Diante dos fatos a vítima concordou, onde no deslocamento foi até o ponto de táxi no qual trabalha e pediu ajuda, sendo o acusado dominado pela vítima e alguns colegas de trabalho e após acionado a BM. Foi constatado após consulta ao sistema informatizado, que o revólver era produto de furto no município de Tiradentes do Sul.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido ao HSA e posterior à DPPA, juntamente com a vítima e testemunhas, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.


Fonte: Brigada Militar/7º BPM

COMENTÁRIOS