Offline
Saída de pista deixa três pessoas feridas na BR 472 em Três de Maio
22/10/2018 10:04 em Novidades

Um acidente de trânsito na noite deste domingo (21), deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 23h, na BR 472 em Três de Maio.



De acordo com informações da PRF de Ijuí, o motorista de uma caminhoneta Renault Senic com placas de Cruz Alta, perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e capotou na lateral da rodovia. O veículo era conduzido no sentido Boa Vista do Buricá-Três de Maio.



Também ocupavam o veículo, a esposa do motorista e dois filhos do casal. A mulher e as duas crianças ficaram feridas, e depois de socorridos pelo Samu foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio, onde permaneceram  internados. O homem chegou a ser medicado no Hospital de Boa Vista do Buricá, mas em seguida foi liberado.

Morre adolescente envolvida em acidente de trânsito em Três de Maio

Morreu por volta das 5h30min de hoje (22), a adolescente de 12 anos de idade, envolvida em um acidente de trânsito na noite deste domingo. A menina completou 12 anos nesta segunda-feira.


A adolescente era passageira de uma caminhoneta Senic que capotou na BR 472, em Três de Maio. O veículo era conduzido pelo pai da vítima. Viajavam na caminhoneta em direção a Três de Maio, o casal e os dois filhos, a menina e um menino de 10 anos.


A mãe e os dois filhos, foram internados no Hospital São Vicente de Paulo logo após o acidente.


A Secretaria de Educação de Três de Maio, emitiu uma nota lamentando a trágica morte da menina que era aluna da Escola Municipal Germano Dockhorn

 

Fonte: Paulo Marques Notícias

 

 

 

COMENTÁRIOS