Offline
Cresol realizou importante evento em Santo Cristo
13/09/2018 12:12 em Novidades

Nesta quarta-feira (12) foi realizado um importante evento da Cresol Santo Cristo. Durante o dia e também no período da noite, foram desenvolvidos momentos marcantes para a cooperativa de crédito junto ao Seminário Padre Adolfo Gallas, em santo Cristo.


Com as presenças do Diretor-Presidente da Cresol Sicoper, José da Silva e do Diretor-Presidente da Cresol Central, Cledi Magri durante o dia as atividades foram voltadas para reuniões com os diretores locais, e também com colaboradores da cooperativa que a tarde, foram brindados com uma palestra motivacional.


À noite, convidados foram recepcionados para um jantar antecedido por importantes apresentações nos números e a expansão que vive a Cresol que hoje está instalada em 14 estados da nação brasileira.


O Diretor-Presidente da Cresol Santo Cristo, Vitoldo Scharneck, destacou os 15 anos da cooperativa que hoje atende 9 municípios da região, e quem breve será responsável pela expansão na região da Serra Gaúcha. Vitoldo, falou com orgulho dos números da cooperativa e disse, que para o município de Três de Maio, importantes novidades serão anunciadas em breve.


O Presidente da Cresol Santo Cristo, foi agraciado com uma placa pelos 15 anos recentemente comemorados.

 

COMENTÁRIOS