Offline
Identificada mulher executada a tiros e jogada no leito Rio Santa Rosa
10/09/2018 19:19 em Novidades

A Polícia Civil identificou a mulher que foi assassinada a tiros e teve o corpo jogado no leito do Rio Santa Rosa. A suspeita é que Celia Raquel Ferreira, 34 anos foi executada com pelo menos oito disparos de arma de fogo e em seguida jogada no rio. Por volta das 9h30min desta segunda-feira (10-09), o corpo foi encontrado boiando sobre o Rio Santa Rosa, na localidade de Esquina Motta, interior de Independência, divisa com o município de Giruá. 

Conforme a polícia, a mulher estava somente com roupas íntimas, as mãos amarradas para trás e apresentava diversas perfurações, possivelmente provocadas por disparos de pistola calibre 380.

A polícia suspeita que o crime ocorreu na noite de ontem (9) ou na madrugada desta segunda-feira (10), e possa ter relação com o tráfico de drogas. Celia Ferreira, era natural de Giruá.

O corpo foi encaminhado para o IML de São Luiz Gonzaga. Os atos fúnebres serão realizados em Giruá. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (11), em horário a ser definido pelos familiares.
 

Fonte: No Ar Notícias

COMENTÁRIOS