Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Criança de um ano e cinco meses morre atropelada em Santa Maria
11/07/2018 19:21 em Novidades

Uma criança de um ano e cinco meses foi atropelada no início da tarde desta quarta-feira (11) em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista de uma caminhonete, de 23 anos, estava dentro do veículo, parado no meio da rua, conversando pela janela com um amigo que estava do lado de fora. Outro carro teria então ingressado na mesma rua e o motorista dado uma ré para ceder lugar na via, mas não viu que a menina estava atrás do carro. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Santa Maria.

A Polícia Civil informou que o motorista prestou socorro e fez o teste do bafômetro que deu negativo para o consumo de bebidas alcóolicas. Ele prestou depoimento e foi liberado. Vizinhos da família, que disseram ter presenciado o atropelamento, contaram que a menina estava na frente do carro quando foi atingida, ao contrário da versão divulgada pela polícia. O corpo da menina foi encaminhado para necropsia. O nome da vítima e do motorista não foram informados.

SANTA MARIA

COMENTÁRIOS