Offline
PC cumpre mandados em três cidades gaúchas
21/03/2018 09:32 em Novidades
No fim da tarde desta terça-feira (20), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia Regional de São Luiz Gonzaga, cumpriu cinco mandados judiciais de busca e apreensão nas cidades de São Luiz Gonzaga, Viamão e Tramandaí. Em decorrência da ação, uma mulher foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.


Conforme a Delegada de Polícia Tanea Regina Bratz, a diligência é decorrente dos trabalhos relativos à Operação Conexão, deflagrada em 12 de junho do ano passado. Na época, dezenas de pessoas foram presas por furtos, receptação e tráfico. Vários policias foram envolvidos em toda a região noroeste.


“Durante o cumprimento dos mandados de hoje, que objetivavam a busca de elementos comprobatórios do crime de lavagem de dinheiro obtido através do tráfico de drogas, restaram apreendidas uma arma de fogo, munições e uma porção de maconha na cidade de Viamão. Em Tramandaí, foram apreendidos celulares, documentos e outros objetos que serão analisados para fundamentar a investigação em andamento. Em São Luiz Gonzaga nada foi apreendido”, completou a Delegada.

Fonte: Rádio São Luiz

COMENTÁRIOS