Offline
Mulher é morta a facadas dentro do apartamento onde morava em Santa Maria
25/09/2017 19:57 em Novidades
Uma mulher foi morta a facadas no começo da manhã desta segunda-feira (25) dentro do apartamento onde morava, no Centro da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, Michele Albiero Wernz, de 33 anos, foi atingida com pelo menos seis golpes de faca. O principal suspeito é o homem com quem ela mantinha relacionamento, e que acabou preso.

O caso ocorreu por volta das 5h, segundo a polícia. Pouco tempo depois, o suspeito se apresentou na Delegacia de Pronto Atendimento, sujo de sangue, relatando que havia sofrido um assalto.

Neste momento, a Brigada Militar ligou para a Polícia Civil informando que o pai da mulher morta escutou gritos antes de encontrar a filha sem vida. A partir disso, foi dada voz de prisão ao homem, que tem 32 anos. O casal estava junto havia sete meses.

O suspeito segue na delegacia nesta manhã, e será encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria. Segundo a polícia, ele não tinha antecedentes por agressão. O caso será repassado para a Delegacia da Mulher para que seja instaurado um inquérito.

O homem deverá responder por feminicídio, crime cometido contra a mulher por causa do gênero.

Fonte: G1

 

COMENTÁRIOS