Offline
Criminosos rendem quase 50 pessoas em festa de aniversário surpresa no interior de Santa Cruz do Sul
17/09/2017 19:01 em Novidades

Criminosos armados renderam 45 pessoas que estavam em uma festa de aniversário surpresa na noite de sábado (16) na comunidade de Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo.

Conforme a Polícia Civil, a comemoração ocorria em um salão de festas de um mercado quando dois criminosos se aproximaram do local enquanto os participantes da festa faziam fotos.

Inicialmente a família achou que se tratava de uma surpresa, mas logo após a dupla anunciou o assalto. "E aí começaram a recolher pertences, celular, carteira, relógio, anéis e depois levaram todo mundo e colocaram em um canto e ficaram todo mundo de mãos levantadas e estavam à procura de um carro para poder fugir", detalha outra vítima.

Na fuga, a dupla levou o carro de uma das pessoas que estavam na festa. Após o crime, a família se diz ainda assustada e tenta entender o que aconteceu. "Nós iríamos jantar em Santa Cruz do Sul, só que estava tudo acertado para fazer uma festa surpresa.

E aí a gente convidou todos os amigos da família, tanto da minha filha, como nossos conhecidos e viemos festejar aqui. Todo mundo se divertindo até que aconteceu o inesperado", conta uma das vítimas, que preferiu não se identificar. Em julho, assalto interrompeu festa Em julho, uma outra festa de aniversário foi interrompida por sete criminosos armados em Vera Cruz, na mesma região.

Segundo o relato das vítimas, foram momentos de pânico na mira dos criminosos, que agrediram com socos e pontapés a todos que estavam no local, incluindo idosos e crianças.

De acordo com quem estava na festa, os suspeitos entraram pela porta principal da casa e logo anunciaram o assalto e começaram a recolher os pertences. Eles levaram dois carros, joias, dinheiro, celulares e tênis.

Logo depois de agredir e levar os pertences dos convidados, os criminosos trancaram as pessoas em um quarto e fugiram da casa. Uma das vítimas que conseguiu esconder o celular acionou a Brigada Militar, que foi até o local e socorreu os visitantes.

COMENTÁRIOS