Offline
Mulher morre após motorista bater em cinco veículos parados no sinal vermelho em Novo Hamburgo
21/07/2017 15:58 em Novidades

Um acidente envolvendo seis carros matou Flavia do Carmo Marques Lima de 26 anos e deixou outras quatro pessoas feridas em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

A colisão aconteceu pouco antes da meia-noite de quinta-feira (20). De acordo com a polícia, o caso envolveu outra mulher, que conduzia o carro e foi vista consumindo bebida alcoólica em um posto de combustíveis, acompanhada de outros dois amigos de trabalho.

Quando foram embora do local, o veículo em que estavam bateu em cinco automóveis parados em um sinal vermelho.

A condutora foi presa em flagrante e indiciada por homicídio doloso.

A vítima estava em um dos carros atingidos. Ela sonhava em viver no Canadá com o marido. Ele estava junto, ficou ferido e foi internado no Hospital Geral de Novo Hamburgo, mas o estado de saúde não foi divulgado.

O engavetamento aconteceu na esquina da Avenida Victor Hugo Kunz com a Rua Marquês de Souza. "Os carros estavam parados na sinaleira, aguardando o semáforo abrir.

Ela veio em alta velocidade, tanto que o carro dela chegou a capotar.

A vítima faleceu no local e ficou presa nas ferragens. Foi necessário cortar toda a parte superior do carro para conseguir retirá-la", afirmou o delegado plantonista Rogério Baggio Berbicz.

Teste do bafômetro constatou consumo de álcool A corretora de imóveis Nivana Miriam Melo da Silva, 30 anos, fez o teste do bafômetro, que constatou consumo de álcool, segundo a polícia. Ela foi presa e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo até que possa ser encaminhada para um presídio. De acordo com a polícia, ela estava bastante alterada por conta do consumo de bebida alcoólica.

Dois amigos que estavam no carro com a motorista ficaram feridos, mas receberam atendimento médico e tiveram alta. No veículo onde estava o trio, foi encontrada uma garrafa de cerveja. "Embora você perceba que ela está alterada, ela está bem consciente, bem abatida. Ela está consciente de que causou uma morte, e falou que agora é assumir a responsabilidade", afirmou o delegado.

Vitima.Flavia do Carmo Marques Lima

COMENTÁRIOS