Offline
Aumenta para três o número de carros incendiados na madrugada deste domingo em Santiago
10/07/2017 21:06 em Novidades

 
Na noite deste domingo, 09, o Blog Rafael Nemitz noticiou dois casos de incêndios criminosos em veículos nas ruas Flores da Cunha e Juvenal de Almeida no bairro Santiago Pompeu, em Santiago, ocorridos no final da madrugada. Na Flores da Cunha, uma Zafira foi parcialmente danificada por volta das 5h30min. Já na Juvenal de Almeida, uma Saveiro teve perda total às 7 horas.
 
De acordo com a Polícia Civil, outro incêndio criminoso em veículo foi registrado na Rua Neri Gomes Peixoto, 786, às 6h35min. O alvo foi um Fiat/Linea. Com as chamas atingindo o veículo, o alarme foi acionado chamando atenção do proprietário que utilizou um extintor para controlar o fogo. O carro sofreu danos no tanque de combustível e nas mangueiras de gasolina abaixo do veículo. O proprietário do Linea relatou em registro policial que anteriormente o tanque do carro foi danificado três vezes para furto de gasolina.
 
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias dos três incêndios, que ocorreram em um curto período de tempo, entre às 5h e 7h. Existe a possibilidade dos três casos estarem interligados.
COMENTÁRIOS