Offline
ACIDENTE DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS ENTRE SANTA ROSA E SANTO CRISTO
09/07/2017 21:53 em Novidades

Por volta das 20h desse domingo (09), ocorreu um acidente de trânsito entre Santa Rosa e Santo Cristo, na BR 472 nas proximidades de Guia Lopez, o acidente envolveu um veículo Monza com placas de Santa Rosa e um Corolla com placas de Santo Cristo, que teriam colidido frontalmente.

Morreram os dois ocupantes do Monza, o motorista identificado como Reinaldo Machado de Souza, 43 anos, e o carona João Carlos Sabroske, de 46 anos. Ficaram feridas a motorista do Corolla, Luana Salete Stolarski, 27 anos, a carona Thaísa Regina Heineck, também de 27 anos e uma criança de 3 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram as pessoas feridas que foram encaminhadas para atedimento na UPA de Santa Rosa.


A Policia Rodoviária Federal de Ijuí registrou a ocorrência, e segundo informações da PRF, o condutor do Monza invadiu a pista contraria colidindo frontalmente contra o Corolla. 

 

A Policia Rodoviária Federal de Ijuí (PRF), vai fazer o levantamento, e registrar a ocorrência, e tomar as devidas providencias.

COMENTÁRIOS