Offline
Duas casas e dois caminhões são atingidos por incêndios em SC
09/07/2017 21:01 em Novidades
Duas casas foram atingidas por três incêndios em Itapoá, no Norte catarinense, na madrugada deste domingo (9), uma delas ficou destruída. Já em Itajaí, no Vale, dois caminhões foram destruídos por um incêndio. Ninguém ficou ferido nas ocorrências.

Os bombeiros de Itapoá atenderam os três incêndios na cidade também por volta das 3h deste domingo (9) no bairro Samambaial. O primeiro chamado foi para combater as chamas em uma casa. Quando os bombeiros chegaram, a casa já estava tomada pelo fogo e ficou destruída. Não havia moradores no local.

Após apagar o fogo nessa casa, outra residência a cerca de 100 metros também registrou foco de incêndio, que foi controlado pelos brigadistas. A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a situação, conforme os bombeiros.

Quando os bombeiros retornaram ao local do primeiro incêndio para fazer rescaldo e limpeza, foram novamente acionadas na segunda casa, pois as chamas teriam voltado. Os bombeiros constataram fogo em algumas partes da casa e precisaram fazer o combate novamente.

Testemunhas relataram aos bombeiros que alguém poderia ter colocado fogo, mas a equipe não recebeu confirmação até as 13h deste domingo se o que ocorreu foi algum ato criminoso. O G1 não conseguiu contato com as Polícias Militar e Civil da cidade para mais detalhes.

Caminhões destruídos

Os bombeiros foram acionados às 3h20 no bairro Barrado Rio, em Itajaí para combater o incêndio em dois caminhões que estavam juntos no pátio de uma empresa. Os bombeiros usaram oito mil litros de água para combater as chamas durante 30 minutos.

De acordo com os bombeiros, a causa do incêndio é desconhecida. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Militar de Itajaí. A Polícia Civil não possuía informações sobre a ocorrência.

Fonte: G1
 
 

COMENTÁRIOS