Offline
Brayan e Luiz Felipe ainda estão desaparecidos
08/07/2017 12:42 em Novidades
O desaparecimento do pequeno Luiz Felipe Machado, de 2 anos e 9 meses, completa doze dias neste sábado, (8) e a Polícia Civil afirma que o caso continua sem desdobramentos. A delegacia de Telêmaco Borba está investigando o caso com o apoio do Sicride.
 
O menino sumiu no dia 26 de junho, enquanto soltava pipa em frente à casa da família, no bairro São Luiz, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. A lata enrolada com o fio do brinquedo foi encontrada na rua e a possibilidade de rapto é a que tem mais força para os ivestigadores.
 
De acordo com a delegada titular do Sicride, Iara Laureck Dechiche, a denúncia mais concreta até o momento é que Luiz Felipe tenha passado pela cidade de Sapopema, que fica a 82 km de distância de Telêmaco Borba. A denúncia está sendo investigada.
 
O Corpo de Bombeiros da cidade chegou a realizar buscas no Rio Tibagi, cuja margem fica a aproximadamente 500 metros da residência. Mas tanto os bombeiros quanto a Polícia Civil não acreditam que o garoto tivesse conseguido acessar o rio.
 
Os pais continuam procurando a criança com a ajuda de amigos e familiares.
 
Caso Brayan

Os pais do menino Brayan Raab Fonseca de um ano, desaparecido desde o dia 19 de junho em Cerro Azul-PR, fizeram um apelo nesta tarde para descobrir qualquer pista que o leve ao paradeiro do filho.
 
Brayan sumiu enquanto brincava no terreno do sítio onde mora, em Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba. O menino estava com calça azul clara, blusa de manga longa azul, cueca amarela e tênis verde.

Dicas para os pais


- não deixar a criança sozinha


- ensinar a criança a não conversar com pessoas estranhas


- não aceitar presentes de pessoas estranhas


- não receber pessoas desconhecidas em sua residência


- nas áreas ribeirinhas ou com açudes e piscinas, os cuidados devem ser redobrados


- não deixar as crianças brincando na rua sem supervisão de um adulto
 
Com informações da RICTV.
 
COMENTÁRIOS