Offline
Polícia apreende armas e carga roubada em casa de jogos em Porto Alegre; três são presos
31/05/2017 16:35 em Novidades

A Polícia Civil prendeu três pessoas, apreendeu armas e uma carga roubada que estava dentro de uma casa de jogos clandestina em Porto Alegre, na noite de terça-feira (30).

O local era de propriedade de um investigado, e era abastecido com energia roubada da Companhia Estadual de Energia Elétrica.

A carga recuperada tinha sido roubada em maio de 2016, e estava dentro de um caminhão de propriedade do pai do investigado. Foram apreendidos 62 CPUs, 63 placas de máquinas caça-níquel e 63 ceduleiras.

 
Casa de jogos clandestina onde foram cumpridos mandados (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Casa de jogos clandestina onde foram cumpridos mandados (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Casa de jogos clandestina onde foram cumpridos mandados (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na casa do investigado foi encontrada uma jaqueta da Polícia Civil, um distintivo, algemas, coldres e uma pistola calibre 380, além de carregadores e munições.

Em outros dois locais, a polícia encontrou ainda mais armas e munição, além de mais equipamentos eletrônicos usados nas máquinas de jogo de azar.

 
Suspeitos presos pela polícia durante a ação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Suspeitos presos pela polícia durante a ação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Suspeitos presos pela polícia durante a ação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 
COMENTÁRIOS