Offline
Duas pessoas morrem em colisão lateral com caminhão na BR-285, em Carazinho
09/04/2017 17:04 em Novidades

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente de trânsito na noite de sábado (8), no km 323 da BR-285, em Carazinho, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Kadett transitava no sentido Passo Fundo - Carazinho quando colidiu lateralmente com um caminhão que seguia no sentido contrário.

Chovia no momento do acidente e, com a violência da batida, o automóvel ficou completamente destruído. O condutor e uma passageira morreram no local. Um outro passageiro ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico no hospital de Carazinho.

O caminhão envolvido no acidente fugiu, mas algumas partes do veículo foram encontradas no local, incluindo a lanterna traseira e uma roda do semirreboque. Em buscas na rodovia, a equipe da PRF localizou o veículo nos fundos de um posto de combustível no km 301, em Passo Fundo.

 

O caminhoneiro, de 25 anos, morador de São Borja, foi preso e encaminhado à polícia judiciária para registro do flagrante. Ele alegou não ter percebido que havia batido no automóvel.

COMENTÁRIOS