Offline
Fuga de motociclistas provoca acidente com duas mortes em Vacaria
11/03/2017 21:10 em Novidades
Na tarde deste sábado (11) uma guarnição da Brigada Militar de Vacaria realizava abordagens nas proximidades da agência da Caixa Federal na avenida Moreira Paz quando durante o encerramento da operação de trânsito por volta das 16h50, dois rapazes que estavam tripulando uma motocicleta  ao perceber a viatura no local empreenderam em fuga em alta velocidade direção ao Bairro Fátima, motivo pelo qual teria ocorrido o acompanhamento policial.

Em um percurso de aproximadamente um quilômetro os policiais militares que acompanhavam com sinais sonoros e luminosos da viatura acionados flagraram inúmeras infrações cometidas pela dupla.

Quando  se aproximava do cruzamento da  Moreira Paz com a rua Teodoro Borges dos Santos, colidiram a motocicleta Honda CG 150 que tripulavam com um veículo Fiat/Palio Adventure. A  viatura que vinha logo atrás não conseguiu evitar a colisão  com a Fiat/Palio e a motocicleta e um poste de iluminação pública.

Do acidente morreu no local o condutor da motocicleta identificado como Daniel dos Santos Alves de 17 anos. O caroneiro da motocicleta Tiago Boeira Barreto de Oliveira,17 anos, que fraturou uma perna e o condutor da Fiat/Palio foram removidos ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira pelo SAMU e Corpo de Bombeiros . Os três policiais militares que estavam na viatura tiveram ferimentos sem gravidade.

Segundo nota do HNSO o condutor da Fiat/Palio identificado como Moyzes Rodrigues,86 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento. Segundo o delegado Carlos Álberto Defáveri foi verificado preliminarmente que a motocicleta encontrava-se com o chassi adulterado (raspado) e sua placa pertencia a outro veículo. Ainda conforme o delegado a DP de Vacaria vai instaurar um inquérito policial para apurar os fatos. Nenhum dos  dois menores envolvidos na ocorrência tinha antecedentes.

Fonte: Rádio Fátima

 

COMENTÁRIOS