Offline
Proprietário de estabelecimento é preso e uma tonelada de produtos impróprios é apreendida em São Leopoldo
08/03/2017 14:41 em Novidades

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, Saúde Pública e Propriedade Imaterial, (DECON), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em ação conjunta com as Vigilâncias Sanitárias Estadual e Municipal de São Leopoldo, efetuaram, na manhã desta quarta feira (08/03), a prisão em flagrante por crime contra as relações de consumo de um indivíduo, de 34 anos.

O homem é proprietário de um estabelecimento comercial no bairro Padre Reus, no município de São Leopoldo, onde a Polícia apreendeu uma tonelada de produtos impróprios para consumo.

De acordo com o delegado Rafael Liedtke, a ação faz parte de uma intensiva da especializada na Capital e Região Metropolitana no combate à venda aos consumidores de produtos e mercadorias impróprias para o consumo.

Durante a ação desta quarta-feira os agentes fiscais e policiais civis constataram, no interior do mercado inspecionado, diversas irregularidades, como armazenamento de carnes bovinas fora de refrigeração e a existência de alimentos expostos à venda sem informação de procedência, tendo sido apreendida pelos agentes aproximadamente uma tonelada de mercadorias e produtos impróprios ao consumo humano.

O proprietário do estabelecimento comercial será autuado em flagrante e será encaminhado ao sistema carcerário gaúcho.

Disque-denúncia 0800 510 2828 / WhatsApp e Telegram (51) 98418.7814 Fonte: DECON / DEIC

COMENTÁRIOS